Gourmet Sports Hospitality atua em eventos como a Copa do Mundo, Copa das Confederações no Brasil e Fórmula 1

A WTorre anunciou na manhã desta quinta-feira a Gourmet Sports Hospitality como operadora exclusiva de alimentos e bebidas da Allianz Parque, o novo estádio, ainda em construção, do Palmeiras. A empresa é ligada ao grupo alemão K&K, que atuou em eventos como a Copa do Mundo na África do Sul, Copa das Confederações no Brasil, Fórmula 1, Jogos Olímpicos de Inverno em Sochi, dentre outros.

 

No total, a Allianz terá 50 áreas de alimentação voltadas para o grande público, entre restaurantes e lanchonetes e um menu especial inspirado pela tradição italiana comum de palmeirense e paulistanos, como pizza, polenta frita e torta de limão siciliano. Os tradicionais cachorro-quente, pipoca e sanduíche de pernil também serão comercializados.

 

No camarote terá um restaurante panorâmico, com cardápio variado, que vai de alimentos mais simples até os mais sofisticados. E o atendimento será diferenciado. A empresa, especialista em grandes eventos, tem preparada uma estrutura para conseguir gerenciar a alimentação em grandes eventos, sejam eles shows ou jogos de futebol.

 

A Allianz Parque tem previsão de término da obra no fim de junho. A parceria da WTorre com o Palmeiras será de 30 anos, embora clube e construtora vivam uma relação bem desgastada, com os dois lados trocando acusações sobre o prazo de entrega da construção, por exemplo. 

 

Fonte: Estadão

Contatos

Obrigado por nos visitar

Gourmet Sports Hospitality Tel: +55 21 2484 2079 / +55 31 3499 4502
E-mail: contato@gourmetsports.com.br
Envie uma Mensagem Kofler & Kompanie

Contatos Social Media

Facebook Twitter Google+ Xing LinkedIn YouTube Topo